10.5.15

Cânhamo // Super Proteína

Já fazia algum tempo desde que tinha ouvido falar em cânhamo moído e dos seus benefícios, mas nunca pensei que fosse encontrar tão facilmente. 
Ontem fui ao Celeiro e sem grandes esforços encontrei logo o que procurava, fiquei tão contente que nem hesitei em comprar.


Para quem não sabe, o cânhamo é uma das melhores fontes nutricionais que existe por aí, contêm imensa Proteína e aminoácidos essenciais e ainda tem uma proporção ideal de gorduras essenciais como o Ómega 3 e 6. Tudo isto faz com que o cânhamo seja uma das melhores alternativas a qualquer outra fonte de proteína e por isso, um óptimo companheiro para quem segue uma dieta Vegetariana.
Para além da Proteína e do Ómega 3, também é uma óptima fonte de Vitamina E, Magnésio, Fósforo, Cobre e ainda Zinco.

Penso que agora dá para perceber o porquê de todo o meu entusiasmo. Recomendo a todas as pessoas em terem isto por casa, é fácil de consumir em sumos ou até mesmos papas e é uma fonte essencial para o corpo.

---

Vou passar a tomar todos os dias com o meu sumo logo pela manhã (1 clh de sopa (15g) é o recomendado) e depois partilho convosco se o meu corpo demonstrou resultados.
Termino assim mais um post nutricional, espero que tenham gostado!
*

Sem comentários:

Enviar um comentário